Valeriana Officinalis – Como funciona e Para que Serve

Valeriana Officinalis fornece uma maneira natural de tratar a insônia, além de muitos outros benefícios para aqueles que consomem as cápsulas, chás e extratos. Mas antes de você realmente apreciar estes benefícios, você precisa de uma resposta a uma questão básica: o que é extrato de valeriana.

valeriana officinalis

Por que o Extrato de Valeriana é a Melhor Forma de a Erva

Extração utiliza um líquido para dissolver o benéfico compostos de plantas a partir de uma erva. Se você está recebendo o seu produto a partir de um tradicional ervanário, você é mais provável para ser entregue um frasco de tintura de erva feita por imersão a erva no álcool. O álcool remove os ingredientes ativos e deixa volumosos fibra de trás.

Algumas pessoas, naturalmente, não use produtos feitos com álcool. Simples extrai também são feitos com água quente ou com glicerina. Os processos industriais podem remover os princípios ativos a partir de uma erva com hexanol ou o metanol, mas desde que estes solventes são tóxicos, o hexanol ou o metanol tem que ser evaporado fora do extrato antes de que é seguro para uso.

E algumas empresas utilizam um especial de segurança e ambientalmente amigável processo de extração que utiliza o líquido de dióxido de carbono como solvente. Normalmente dióxido de carbono sublima a partir do seu estado sólido (gelo seco) diretamente para o estado gasoso. Sob alta pressão, no entanto, o dióxido de carbono torna-se um líquido.

O líquido de dióxido de carbono se dissolve desejado produtos químicos fora da erva, concentrando-los para uso em saúde. Em seguida, assim que a pressão na produção de câmara é lançado, o dióxido de carbono que evapora, deixando-o seco da erva em pó, sem traço de solventes tóxicos. O dióxido de carbono em si é capturado em um vaso de contenção, de modo que ele possa ser re-pressurizado para tratar o próximo lote.

Quando você faz o chá de valeriana, você na verdade está fazendo um de água quente do extrato. O problema de se fazer um chá é que você pode se distrair e tirar o saco de chá muito cedo, ou deixá-lo muito tempo, assim você não receber uma dose de confiança da erva. Às vezes, o seu chá de valeriana, fazer você muito sono muito rápido e, às vezes, pode não fazer você sonolento suficiente.

Usando encapsulado liofilizados de valeriana, que acaba de ser picado e seco apresenta o mesmo problema. Apesar de erva fabricantes utilizam seu conhecimento das plantas para pegar a erva no pico de potência, às vezes, a planta não cooperar através da entrega do valor esperado de ingredientes ativos.

Os extratos podem ser padronizados de modo a obter o mesmo benefício de Valeriana Officinalis cada um e de cada vez. Você pode obter extratos secos em cápsulas, e comprimidos (que é apenas uma palavra) no caso de produtos que você levar com um conta-gotas.

Mas talvez você também precisa saber o que a valeriana é e o que ele faz?

O que é a Valeriana?

A valeriana é uma pequena planta frondosa, que tem sido usada na medicina herbal, desde o tempo do Império Romano. Ele não foi nomeado depois que o Imperador Valeriano, mas a família de plantas foi nomeado depois que a família de cônsules e imperadores que governaram Roma por cerca de 1.000 anos. Este nome também aparece como Vladmir, Valdamar, Valdemar, e Waldemar mais tarde na história.

O nome coloquial de valeriana no tempo dos Romanos, foi “phu.” Se você já colhidos valeriana e o cheiro de suas mãos depois, que é o que você iria dizer. A valeriana tem um ar desagradável e pouco nauseante cheiro, quando fresco, mas ele é usado após a secagem ou a extração de medicamentos fitoterápicos.

Há também um “vermelho valeriana”, que é um popular ornamental de flores. Vermelho valeriana tem flores vermelhas. Esta planta é comestível, mas não é medicinais. A valeriana planta medicinal tem flores brancas.

Como a Valeriana funciona?

A valeriana tem sido cuidadosamente estudado por mais de 100 anos e é descrito em mais de 650 publicações científicas. Planta os cientistas identificaram específico de valeriana, compostos que interagem com o cérebro humano em formas específicas.

    • Alcalóides como actinidine, chatinine, syanthine, valerianine, e valerine tem a mesma função no cérebro humano como catnip não para gatos. Se você sentir como ronronando depois de tomar valeriana, foi, provavelmente, devido aos alcalóides. A valeriana planta em si, estes compostos servir para atrair insetos para partes da planta que não pode comer.
    • Flavanonas , tais como a hesperidina, 6-methylapigenin, e linarin baixar a pressão arterial e parar de contrações musculares. Esse indiretamente, reduz a atividade no cérebro. A planta em si, os compostos de ajudá-lo a lidar com a seca, e um valeriana planta que tem sido a seca-ressaltou durante o verão, é mais provável para colocá-lo para dormir, quando você usá-lo para fazer um chá.
    • Ácido gama-aminobutírico, também conhecido como GABA, é o principal inibidor composto no sistema nervoso humano. Este composto defende que a valeriana planta na natureza de ser comido por cabras e ovelhas. Se uma cabra ou uma ovelha entra em um campo de valeriana e começa a mastigar de distância, o GABA na planta vai sedar o animal para que ele deixa mais de valeriana plantas sozinho.
    • Irioids, como os dois valepotriates isovaltrate e valtrate são pensados para ser mais diretamente responsável pela soporífero efeitos da planta. Estes compostos interagem com os mesmos receptores no cérebro, como Librium, Valium, e Lunesta.
    • Isovaleric ácido é o composto que faz você ir “ufa” ou “phooey” quando você sentir cheiro de valeriana. É também o principal contribuinte para o sabor do lúpulo usado para fabricar cerveja. Apesar de puro isovaleric ácido cheira a algo como o queijo que você deixou de fora no balcão por uma semana ou meias que você deixou em seu saco de ginásio, é usado para fazer muitos e bons perfumes.
    • Sesquiterpenos no óleo volátil como acetoxyvalerenic ácido, hydroxyvalerenic ácido, e valerenic ácido também activar os receptores GABA no cérebro. GABA viagens de “off” para certos tipos de atividade cerebral. O óleo volátil pode literalmente ferver longe se você fizer valeriana de chá com água fervente. Preservar o sesquiterpenos é a razão de extratos de valeriana geralmente funcionam melhor do que os chás.

Também existem alguns produtos químicos que não estão na planta na natureza, que são formados durante o processo de extração. Um deles é isovalerimide. Este produto químico, alivia a ansiedade e acalma o cérebro.

Ele também retarda a velocidade com que o fígado pode usar um grupo de enzimas chamadas de álcool dehydrogenases para processar o álcool, então, se você tomar uma bebida e também tomar valeriana, você pode dormir mais do que você esperava.

Essa substância faz com que o álcool mais de indução do sono. Se você beber álcool durante a noite ou apenas antes de dormir, uso de valeriana, com cuidado.

Como Usar Extrato de Valeriana

Para obter o máximo de extrato de valeriana, tomar 450 mg (1 cápsula) 900 mg (2 cápsulas) de Valeriana Officinalis cerca de uma hora antes de deitar. Ou, para uma ação mais rápida, tomar 1 ou 2 conta-gotas (30 a 60 gotas) de valeriana extrato fluído.

A vantagem do extrato seco em cápsulas é que você sabe exatamente o quanto erva que você está recebendo sem ter de contagem de gotas. A vantagem do extracto líquido é que ele pode funcionar alguns minutos a mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *