Dicas de suplementação para emagrecer

Perder peso não é uma tarefa muito simples, pois envolve uma série de fatores para se alcançar o objetivo final. É preciso combinar exercícios físicos com dietas, controle da ansiedade e suplementos que te ajudaram no processo.

Em relação aos suplementos é preciso tomar um certo cuidado. Isto porque existem muitos produtos que prometem emagrecer que estão disponíveis no mercado, mas não terão muita ajuda na sua empreitada.

Suplementação para emagrecerDessa forma, vale a pena conhecer um pouquinho mais sobre este assunto, antes de comprar qualquer suplemento que esteja à venda.

Neste post serão apresentados alguns dos principais suplementos que estão à venda e descrito breves informações que você precisa saber.

Entretanto, é importante lembrar que este post é apenas informativo, ou seja, não substitui a consulta com um profissional da saúde.

Sendo assim, caso queira realmente comprar um suplemento para perder peso, converse com um nutricionista antes.

Sobre Whey Protein

O Whey Protein é um shake que pode ser consumido antes ou após um dia de treino. Ele dá a energia que seu corpo precisa para se movimentar e ainda melhorar o metabolismo para a queima de gorduras.

Porém, o ideal é consumir com carboidratos leves como, por exemplo, a aveia e a batata-doce. Estes alimentos possuem um pequeno índice glicêmico.

Vale lembrar que o Whey Protein pode ser consumido de forma isolada, sem nenhum problema em sua atuação no corpo.

Sobre o BCAA

Precisa de mais energia para poder treinar e queimar ao máximo as gordurinhas do corpo? Então provavelmente o BCAA poderá te ajudar.

Devido a sua composição de aminoácidos, valina, leucina e isoleucina; este suplemento está entre um dos mais eficazes em sua atuação. É muito recomendado.

Pro Burn

O Pro Burn X é um suplemento feito com ingredientes naturais que fornece energia e disposição para os treinos e vitaminas e minerais para acelerar o metabolismo e proporcionar um emagrecimento mais rápido e definitivo.

Pro Burn X é excelente para complementar a alimentação, nunca substitui-la. Para ter melhores resultados, seu fabricante recomenda tomar duas cápsulas por dia.

Creatina

Essa substância é muito encontrada em alimentos como a carne vermelha e também em peixes. Quem se alimenta com esse tipo de comida certamente já possui um nível de creatina no corpo.

A Creatina ajuda na força física, aumento da massa muscular e da disposição física. Entretanto, se a pessoa que quer perder peso desejar aumentar os níveis de creatina no organismo, compre o suplemento de mesmo nome.

Para saber mais sobre esse nutriente, acesse:

http://www.minhavida.com.br/creatina

One thought on “Dicas de suplementação para emagrecer

  1. Martinez

    Comecei a incluir o Whey Protein em minha alimentação diária e posso falar que ajuda demais. Principalmente para quem precisa de uma alimentação rica em proteína.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *